sábado, 5 de dezembro de 2009

Seniores, vitória e lideranda reforçada.

A equipa sénior da AJAB-Tabuaço, aproveitou da melhor maneira o empate entre o Gumirães (2ºclassificado) e Rio de Moinhos (3ºclassificado), aumentando assim para 3 pontos a distância para o 2º classificado.
O jogo propriamente dito foi muito disputado, algumas vezes, duro demais. A nossa equipa entrou muito bem no encontro, marcando logo no início do mesmo. O primeiro tempo foi dominado pela nossa equipa, marcando 5 golos, podendo até marcado mais, não fosse a má pontaria dos nossos jogadores, porém em momentos de distracção defensiva, sofremos alguns sustos, que 3 deles resultaram em golo. O resultado ao intervalo era de 5-3 a nosso favor.
No segundo tempo o jogo tornou-se mais duro, perdendo a qualidade verificada por ambas as equipas na primeira parte. O Gigantes apostaram no GR avançado, não tirando grandes proveitos com essa situação, pois a nossa equipa conseguiu ampliar a vantagem para 8-4.
Parabéns aos nossos jogadores pelo resultado alcançado.
Resultado final AJAB-Tabuaço 8-4 Gigantes de Mangualde.

1 comentário:

Joao Queiroz disse...

Queria antes de mais saudar a ajab por esta brilhante iniciativa do blog.. A outra saudaçao vai para a qualidade da equipa com que joga este ano, ve-se outra ajab a jogar o que e bom ainda bem. parabens em especial a direcçao pela aposta forte num homem conheçido e de renome nacional, porque estavamos mesmo a precisar.
Um agradecimento especial a direcçao por tudo.

Espero que legalizem a claque da ajab porque com o apoio tudo se torna mais facil,deixo um apelo a direcçao para que pense~m nesta proposta..

Abraço amigo e querido para aquele que é será e ha-de continuar a ser sempre e eterno chefe da claque da ajab Joao Queiroz...