domingo, 6 de dezembro de 2009

Infantis, Iniciados e Juniores todos com vitórias este fim-de-semana.

A equipa de Infantis da AJAB-Tabuaço, recebeu hoje, a equipa dos Gigantes de Mangualde que ainda não tinha conquistado nenhum ponto neste campeonato. E também não foi neste jogo que o conseguiu, apesar de inicialmente ter causado algumas dificuldades à nossa equipa, contudo ao intervalo já vencíamos por 4-0. Na segunda parte o resultado avolumou-se, com mais cinco golo da nossa equipa, o Gigantes também conseguiu o seu tento de honra, colocando o resultado final em 9-1, vitória da AJAB-Tabuaço.
Os Iniciados, deslocaram-se a Viseu para defrontar a Casa Benfica em Viseu, e venceu por 4-1, realizando uma exibição consistente com o que tem feito ao longo do campeonato, mantendo-se invicta até ao momento.
Por fim, os Juniores, estrearam-se no campeonato com uma vitória importantíssima, e por números bem claros 8-3 frente ao Viseu Futsal 2001. Defendendo de forma exemplar na primeira parte, o que resulta em recuperações de bola e rápidas transições, os nossos Juniores chegaram ao intervalo a vencer por 4-0.
No início da segunda parte, mais do mesmo, boa defesa e rápidas transições, levaram o resultado para 7-0. Nessa altura os nossos atletas deslumbraram-se e queria marcar mais golos, desconcentrando-se nos aspectos defensivos, permitindo assim 3 golos ao Viseu Futsal 2001. Apesar desses 3 golos do adversário, ainda respondemos com mais um golo, o 8º, fechando as contas desta importante vitória em 8-3.
Escolas
Casa SLB Sernancelhe 4-3 AJAB-Tabuaço
Infantis
AJAB-Tabuaço
9-1 Gigantes Mangualde
Iniciados
Casa SLB em Viseu 1-4 AJAB-Tabuaço
Juniores
AJAB-Tabuaço 8-3 Viseu Futsal 2001
Seniores
AJAB-Tabuaço 8-4 Gigantes Mangualde

Sem comentários: