domingo, 13 de dezembro de 2009

Equipa Sénior afastada da Taça!

É daqueles dias, em que podíamos estar toda a tarde, até mesmo toda a noite, que não saíamos de Armamar com a vitória na eliminatória. Tudo o trabalho nos treinos, foi colocado por em prática, mas nada saía bem. Mesmo com algumas ausências importantes na nossa equipa, todas por lesão, não esperávamos esta derrota de 6-2 frente ao Armamar Futsal.

O jogo até começou bem para a nossa equipa que entrou a vencer, com a execução de um canto estudado bem desenhado pela nossa equipa, aparecendo Bruno Pereira ao segundo poste para finalizar. O Armamar mesmo sofrendo este golo, não alterou o seu modelo de jogo (e bem) pois a forma defensiva apresentada pelos homens da Capital da Maça, mostrou estar muito bem trabalha e quase sem falhas durante toda a partida. Como quem defende bem, tem muitas possibilidades de realizar rápidas transições defesa-ataque, o Armamar Futsal teve enumeras oportunidades de golo, aproveitando seis delas para vencer esta eliminatória da Taça de Futsal.

Há que dar os parabéns ao Armamar Futsal, desejando êxito quer nesta Taça de Futsal, quer no Campeonato Distrital da 1ª Divisão.

Resultado final Armamar Futsal 6-2 AJAB-Tabuaço, derrota.

Sem comentários: