sexta-feira, 24 de agosto de 2012

COMUNICADO

É com enorme prazer que vos apresentamos os novos órgãos sociais da Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço, por vós conhecida como AJAB.


Assumimos os destinos desta associação com o objectivo principal de levar o bom nome de Tabuaço e de todo o concelho por esse país fora, honrando da melhor forma todos aqueles que até então têm lutado para que a AJAB possa ser o que é hoje. O que para muitos era um grupo de miúdos a dar uns pontapés na bola, hoje é uma Associação prestigiada, não só a nível distrital como nacional, através das brilhantes prestações que as equipas de Futsal, nos vários escalões, têm conseguido ao longo destes quase 12 anos de história.

Na época passada a equipa sénior sagrou-se Campeã Nacional da 3ª Divisão Série B, feito nunca antes atingido pela nossa equipa, contudo, a época que aí vem, antevê maiores dificuldades e desafios, pois não nos podemos esquecer iremos estar a disputar a 2ª Divisão Nacional de Futsal.


Aos pais dos mais de 100 jovens que vestem a camisola da AJAB pedimos apoio e dedicação, pois é bom lembrar que o Futsal é para muitos a única forma de diversão e prática de desporto disponível no nosso concelho.

Queremos com este comunicadoagradecer a todos quantos lutaram, e continuam a lutar, para que a AJAB engrandeça o seu historial com títulos, ano após ano, e pedir a toda a população do concelho que nos ajude a atingir os objectivos a que nos propomos, que são: conseguir a manutenção da equipa sénior e conquistar a maior quantidade de títulos possíveis nos escalões de formação.


Lançamos assim um repto a todo o concelho para que a nossa associação consiga atingir os 500 Associados já este ano.


Ajude-nos a manter vivo aquele grito que todos gostamos de ouvir no nosso pavilhão: 1, 2, 3, AJAB…


Os Órgãos Sociais

Sem comentários: