sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JOGO PARTICULAR EM COIMBRA

Mais uma vez a AJAB Tabuaço aparece nos jornais desportivos. Desta vez, no jornal "A Bola", anunciando o jogo com a equipa dos estudantes de Coimbra... Vem apoiar a AJAB, amanhã pelas 17h no pavilhão Jorge Anjinho em Coimbra. A tua presença é fundamental...


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Inicio dos Treinos

Ontem, deu-se inicio ao primeiro treino da Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço.

Plantel para a época 2012/13:

Rui Pinto
João Silva
Diogo Morais
Hélder Resende
Bruno Pereira
Ricardo Pinto
Ângelo Resende
André Pinto
Fábio Cecilio
João Dias
João Barreira
Luis Barroso
Tiaguinho
Ruben
Hélder
João Marcelo

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

EXAMES MÉDICOS

Realizam-se hoje, dia 24 pelas 18h, os exames médicos da equipa Sénior da Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço para a época 2012/2013.

REGULARIZAÇÃO DE QUOTAS

Lembramos todos os associados com quotas em atraso que poderão regularizar a sua situação através do pagamento do mês de Agosto.



Será efectuada uma renumeração de sócios a partir de 01 de Janeiro de 2013, pelo que deverão ter as quotas actualizadas.

ÓRGÃOS SOCIAIS AJABCT

COMUNICADO

É com enorme prazer que vos apresentamos os novos órgãos sociais da Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço, por vós conhecida como AJAB.


Assumimos os destinos desta associação com o objectivo principal de levar o bom nome de Tabuaço e de todo o concelho por esse país fora, honrando da melhor forma todos aqueles que até então têm lutado para que a AJAB possa ser o que é hoje. O que para muitos era um grupo de miúdos a dar uns pontapés na bola, hoje é uma Associação prestigiada, não só a nível distrital como nacional, através das brilhantes prestações que as equipas de Futsal, nos vários escalões, têm conseguido ao longo destes quase 12 anos de história.

Na época passada a equipa sénior sagrou-se Campeã Nacional da 3ª Divisão Série B, feito nunca antes atingido pela nossa equipa, contudo, a época que aí vem, antevê maiores dificuldades e desafios, pois não nos podemos esquecer iremos estar a disputar a 2ª Divisão Nacional de Futsal.


Aos pais dos mais de 100 jovens que vestem a camisola da AJAB pedimos apoio e dedicação, pois é bom lembrar que o Futsal é para muitos a única forma de diversão e prática de desporto disponível no nosso concelho.

Queremos com este comunicadoagradecer a todos quantos lutaram, e continuam a lutar, para que a AJAB engrandeça o seu historial com títulos, ano após ano, e pedir a toda a população do concelho que nos ajude a atingir os objectivos a que nos propomos, que são: conseguir a manutenção da equipa sénior e conquistar a maior quantidade de títulos possíveis nos escalões de formação.


Lançamos assim um repto a todo o concelho para que a nossa associação consiga atingir os 500 Associados já este ano.


Ajude-nos a manter vivo aquele grito que todos gostamos de ouvir no nosso pavilhão: 1, 2, 3, AJAB…


Os Órgãos Sociais

domingo, 5 de agosto de 2012

Convocatória.

A Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço, vem por este meio convocar todos os associados a comparecerem na Assembleia Geral Ordinária, a realizar no dia 7 de Agosto de 2012, pelas 21horas na sede social desta Associação.

A Assembleia terá a seguinte ordem de trabalhos:

1º Leitura e aprovação da acta da assembleia anterior;
2ºTomada de posse dos novos órgãos sociais;...

3º Outros assuntos de interesse para a Associação.

Se pelas 21h30 não estiver reunido o Quórum, a Assembleia iniciará os trabalhos com os associados presentes.

O Presidente da Mesa da Assembleia

Hélder Bruno da Costa Resende