quarta-feira, 29 de setembro de 2010

sábado, 25 de setembro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

domingo, 19 de setembro de 2010

Resultado Eleições Órgãos Sociais

Realizaram-se no passado Sábado, dia 18 de Setembro, as eleições dos Órgãos Sociais da Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço. Em sufrágio, esteve apenas uma lista, que com naturalidade foi eleita para exercer funções por dois anos.

Mesa da Assembleia

Presidente: Hélder Bruno da Costa Resende

1º Secretário: Liliana Raquel Santos Assis

2º Secretário: Gonçalo Jorge Gomes de Sousa

Conselho Fiscal

Presidente: Leandro Filipe Almeida Carvalho Macedo

1º Secretário: Ricardo Jorge Fonseca Pinto

2º Secretário: Andreia Vanessa dos Santos Ferraz

Direcção

Presidente: Bruno Miguel da Silva Fernandes

Secretário: Frederico Diogo Ferreira Gomes

Tesoureiro: João Pedro Garcia Crisóstomo

1º Vogal: André Daniel Pereira Gomes

2º Vogal: Alexandre Paulo da Silva Ramos

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Sorteio Campeonato da 3ª Divisão e Taça de Portugal.

O campeonato nacional da terceira divisão arranca no dia 9 de Outubro, com a realização da primeira jornada em cada uma das quatro séries. O sorteio foi realizado, esta quinta-feira, dia 16 de Setembro, na sede da Federação Portuguesa de Futebol, bem como o sorteio da 1ª eliminatória da Taça de Portugal. O sorteio foi algo madrasto para a nossa Associação, uma vez que para a 1ª eliminatória da Taça de Portugal, iremos receber a forte equipa da Académica de Coimbra, forte candidata à subida para o principal escalão do Futsal Nacional. Também para o campeonato, a sorte ditou que na 1ª jornada, iremos defrontar, fora de portas, uma das equipas que desceu da 2ª Divisão, a Académica de Leça, adversária de tempos passados. Oportunamente iremos dar a conhecer os calendários completo.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Mais dois reforços a caminho de Tabuaço.

A Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço, chegou a acordo com o Guarda-Redes Pedro Carvalho e com o Pivot Ivo Mota, ambos provenientes da UTAD/Realfut. Dois jovens promissores, que já têm experiências de Campeonatos Nacionais, mais concretamente a 1ª Divisão. O plantel Sénior, ainda não se encontra totalmente fechado, podendo ainda receber mais um jogador com o qual ainda estão a decorrer diligências para assegurar os seus serviços.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

INÍCIO DOS TRABALHOS DA EQUIPA SÉNIOR

Começou hoje, dia 30 de Agosto a época desportiva 2010/2011 da equipa sénior da Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço. Estiveram presentes no Pavilhão Municipal de Tabuaço, os elementos da direcção, Presidida por Alexandre Ramos, a equipa técnica liderada por Fernando Parente, e os jogadores, onde reside a grande mudança e aposta. Para enfrentar esta quinta presença na 3ª Divisão Nacional de Futsal, a direcção da AJAB-Tabuaço renovou com:

- Luís Pedro (GR);

- Diogo (GR);

- Ângelo (Universal);

- Bruno Pereira (Ala /Pivot);

- Filipe (Fixo/Ala);

- Dominique (Ala);

- Tiago (Ala);

- Fábio (Fixo/Ala);

- André Pinto (Ala/Pivot).

Reforçando-se com:

- Hélder Resende (Universal ex-UTAD/RealFut);

- João Dias (Universal ex-Drible);

- João Marcelo (Ala ex-Drible);

- Pica (Ala ex-Macedense).














Estando ainda em negociações com mais dois atletas (um Guarda-Redes e um Ala/Pivot), e pretendendo ainda a continuidade de Guedes (Ala) ainda não definida devido à sua situação académica. Brevemente serão divulgados os jogos de pré-época, bem como os atletas, que fecharão o plantel sénior da Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço.