segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Jogos dia 1 de Dezembro.



A equipa de Infantis, irá realizar o jogo em atraso da 1ª jornada, frente à Casa SLB Sernancelhe, pelas 11h no Pavilhão Municipal e Tabuaço.
Por sua vez, a equipa de Escolas, realizará no mesmo dia, também no Pavilhão Municipal de Tabuaço pelas 15h, dois jogos treino contra o Vila Nova de Paiva.
Agradecemos a todos que compareçam para apoiar as nossas, VOSSAS equipas.

domingo, 29 de novembro de 2009

Escolas
AJAB-Tabuaço - Armamar Futsal C (falta de comparência)
Infantis
A.Acabémica Viseu 3-9 AJAB-Tabuaço
Iniciados
AJAB-Tabuaço 4-3 GD S.J.Pesqueira
Seniores
Amorim Girão 1-3 AJAB-Tabuaço

sábado, 28 de novembro de 2009

Vitória dos Juniores em jogo amigável.

AJAB-Tabuaço 11-1 Macedense
Aproveitando a paragem, entre o final da Liga de Abertura e o início do Campeonato, os nossos Juniores não descansaram, e realizaram um jogo amigável com os juniores do Macedense, orientados pela Professora Nataly, ex-técnica da AJAB-Tabuaço durante 3 épocas.
O jogo serviu para o nosso técnico Professor Artur Sena, consolidar os princípios de jogo pretendidos, bem como dar mais minutos a jogadores menos utilizados até à data.
O resultados não deixa margem de dúvidas. Domínio da nossa equipa, mostrando mais uma vez uma enorme entrega e concentração no jogo.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jogos do Fim-de-semana 28 e 29 de Novembro.

SENIORES
28/11 pelas 17h
Amorim Girão - AJAB-Tabuaço
INFANTIS
29/11 pelas 11h
A.Académica Viseu - AJAB-Tabuaço

domingo, 22 de novembro de 2009

Comentários aos jogos deste fim-de-semana.

Escolas: Viseu Futsal 2001 – AJAB-Tabuaço
À partida para este jogo, onde iríamos defrontar o líder da classificação, estávamos cientes das dificuldades que teríamos nesta partida. Apesar de ao intervalo estarmos a vencer por 5-0, resultado merecido, mas podendo ser outro, pois o Viseu Futsal teve também algumas ocasiões de golo defendidas pelo nosso guarda-redes Diogo.
Na 2ª parte entramos algo adormecidos e o Viseu Futsal reduziu, em menos de um minuto, para 5-2. Este susto serviu para nos acordar e voltar ao jogo, tentando controlar até ao final da partida o que veio a acontecer. Vitória por 7-4.
Infantis: AJAB-Tabuaço – Viseu Futsal 2001
Grande jogo dos Infantis, que começam a mostrar que com trabalho e dedicação nos treinos, é possível conquistar as vitórias nos jogos. O jogo começou algo repartido, sendo que foi a nossa equipa a primeira a marcar, tranquilizando-nos um pouco. Ao intervalo vencíamos por 3-1.
O melhor estava para vir, e na 2ª parte marcamos 7 golos, alguns de belo efeito, com remates de meia distância, sofrendo também 3 (aspecto a melhorar). Vitória por 10-4.
Iniciados: A.Académica – AJAB-Tabuaço
Vitória difícil, num terreno também difícil. Na condição de líderes, deslocamo-nos ao Pavilhão Viriato, para defrontar uma equipa para nós desconhecida, que trouxe muitas dificuldades durante o jogo. Estivemos a vencer por 4-0, e quando parecia que ia ser fácil até ao fim, a A.Académica marcou 3 golos num ápice e colocou-nos em alerta. Porém o resultados não sofreu mais alterações. Vitória por 4-3.
Juniores: Casa Benfica Viseu – AJAB- Tabuaço
Se encarássemos sempre assim os jogos!!!
Exibição de grande nível dos nossos Juniores em Viseu. O resultado diz quase tudo, e foi bom, 9-3. Mas a forma como foi atingido é que foi mais importante. Jogadas muito bem trabalhadas, a fazer correr a bola entre todos os atletas, algumas sempre a primeiro toque. Excelentes diagonais, paralelas, apoios no meio, como mandam “as regras”, defesa exemplar com poucos momentos de desconcentração. Resumindo, jogo espectacular da nossa equipa, a roçar o perfeito. Vitória por 9-3.
Seniores: AJAB-Tabuaço – Inter Futsal Tarouca
Que grande susto!!!
Quando a nossa equipa marcou cedo, com uma arrancada de Pina, pensou-se que o mais difícil já estava feito, marcar cedo para acalmar a equipa e dar confiança. Erro nosso. O Inter, sempre a aproveitar a velocidade dos seus jogadores e excelentes reposições de bola, por parte do seu guarda-redes, chegou ao intervalo a vencer por 5-1. Todos estávamos incrédulos com a exibição e com o resultado.
2ª parte e tudo diferente. Entramos em campo com vontade de mostrar o porquê de estarmos em primeiro lugar do Campeonato (em igualdade pontual). Com grande crer e vontade (imagem de marca desta equipa), os golos foram surgindo com naturalidade, pois nunca perdemos a cabeça, que é muito importante nesta modalidade. Vitória por 6-5.

Resultados dos Jogos 21 e 22 Novembro.

Escolas
Viseu Futsal 2001 4-7 AJAB-Tabuaço
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?394

Infantis

AJAB-Tabuaço 10-4 Viseu Futsal 2001
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?393

Iniciados
A. Acabémica Viseu 3-4 AJAB-Tabuaço
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?392

Juniores
CB Viseu 3-9 AJAB-Tabuaço
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?389

Seniores

AJAB-Tabuaço 6-5 Inter Futsal Tarouca
http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?239

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Sorteio Taça Futsal AF Viseu

Realizou-se hoje, pelas 21 horas, na Associação de Futebol de Viseu, o sorteio relativo aos oitavos de final da Taça Distrital de Futsal, tendo ditado os seguintes encontros, sendo que a nossa viagem é curta:

Gigantes Sport Mangualde - AC Rio de Moinhos
ASSCR Gumirães - Tondela
A. C.CR São Joaninho - ARCD Soutelo do Douro
AD Lamego Foot - Canas Mais Jovem ACRA.
Ac. Viseu - CDRC São Martinho de Mouros
CSLB São João da Pesqueira - ADCRS Rorizense
Armamar FC - AJAB Tabuaço
CB Moimenta da Beira - CB Castro Daire

A eliminatória disputa-se a 12 de Dezembro pelas 17 horas.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Jogos do Fim-de-semana 21 e 22 de Novembro.

ESCOLAS
21/11 pelas 11h
Viseu Futsal 2001 - AJAB-Tabuaço
INICIADOS

21/11 pelas 15h
A.Académica Viseu - AJAB-Tabuaço
JUNIORES
21/11 pelas 15h
Casa Benfica Viseu - AJAB-Tabuaço

Plantel de Iniciados com novo equipamento.



A equipa de Iniciados tem um novo equipamento, patrocinado pela firma Jardins e Espaços Verdes do Sr. Celestino Guiomar dos Santos, a quem a Direcção da AJAB-Tabuaço e seus atletas muito agradecem.
A vitória neste jogo de estreia dos novos equipamentos é dedicada ao Sr. Celestino.
Muito obrigado.

domingo, 15 de novembro de 2009

Resultados dos Jogos 14 e 15 Novembro.


Infantis
AJAB-Tabuaço 4-3 Armamar Futsal
Seniores
São Martinho de Mouros 2-5 AJAB-Tabuaço
Iniciados

AJAB- Tabuaço 7-1 Armamar Futsal
Juniores

AJAB-Tabuaço 6-4 Armamar Futsal

Jogo emocionante dos Infantis

Emocionante jogo, aquele que se realizou no passado Sábado às 11h no Pavilhão Municipal de Tabuaço, que opôs a AJAB-Tabuaço ao Armamar Futsal.
Ao intervalo, a nossa equipa perdia por 3 bolas a 1, e tudo levava a crer que o jogo estava perdido, pois até então o Armamar Futsal foi claramente superior.
Durante o intervalo, o espírito dos nossos jovens atletas era de tristeza, pois sabiam que podiam fazer melhor. E foi isso que fizeram, entraram na 2ª parte com imensa vontade de mudar o rumo do jogo, acabando por vencer 4-3 a 2,5 segundos do fim.
Destaque para o jovem João Fonseca (Fonas) que de guarda-redes durante todo o início de temporada, aparece agora como jogador de campo, rubricando uma exibição de grande nível, marcando 2 golos. Uma palavra também para os atletas do Escalão de Escolas (Pedro Miguel e Pedro Maia) que ajudaram nesta vitória.

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Jogos do Fim-de-semana 14 e 15 de Novembro.





Apenas a equipa Sénior da AJAB-Tabuaço irá jogar fora, e logo em São Martinho de Mouros, actual primeiro classificado do Campeonato Distrital Divisão de Honra da AF Viseu. A nossa equipa está a uma vitória da liderança do respectivo Campeonato, uma vez que está com menos dois pontos do que o São Martinho de Mouros. Por isso apenas a vitória nos interessa para assumir a liderança do Campeonato.
Esta semana a equipa de Escolas está de folga.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Resultados e Classificações

  • Escolas

resultados e classificação: http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?394

  • Infantis

resultados e classificação: http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?393

  • Iniciados

resultados e classificação: http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?392

  • Juniores

resultados e classificação: http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?389

  • Seniores

resultados e classificação: http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?239

domingo, 8 de novembro de 2009

Juniores e Iniciados com sortes diferentes.

Num dia com duas deslocações a Nelas, os nossos Juniores e Iniciados lutavam pelo primeiro lugar das respectivas Liga Abertura (Juniores) e Campeonato (Iniciados), tendo sortes diferentes.
No primeiro jogo, saíram derrotados por 5-2 frente ao ABC de Nelas, sendo muitas as críticas sobre a arbitragem, que por sinal era um sr. arbitro da Nacional, esperando-se por isso maior qualidade e isenção, porém isso não se verificou. Erros crassos durante este desafio, alterando a verdade do jogo, tiraram toda a credibilidade que este árbitro merecia.
Logo em seguida jogaram os Iniciados, num jogo também muito esperado, pois estavam frente a frente os dois primeiros classificados do escalão. O jogo começou mal para a nossa equipa, pois começamos desde cedo a perder, nada que tenha afectado a nossa equipa que rapidamente deu a volta ao marcador, vencendo no final por 5-2, distanciando-se do ABC de Nelas na tabela classificativa.
Parabéns aos vencedores e honra aos vencidos.

Escolas vencem no seu primeiro jogo em casa.


Nervosismo, ansiedade, vontade e trabalho. Estas foram algumas etapas do jogo de hoje. Os nossos pequenos atletas iniciaram o encontro muito nervosos e com níveis de ansiedade muito altos, devido a estarem a realizar o primeiro jogo em casa e perante o seu público (familiares e amigos no geral) e queriam mostrar tudo o que sabem de forma individual, o que nesta modalidade não é o melhor das atitudes. Só quando a equipa começou a jogar em conjunto é que as oportunidades de golo surgiram e foram sendo concretizadas, só a vontade e o trabalho é que levaram a esta vitória que apesar dos números 5-1, não mostra as dificuldades que se encontraram durante todo o encontro. Parabéns aos nossos atletas pela vitória, e principalmente pelo jogo realizado.
Obrigado a todos os que se deslocaram ao Pavilhão Municipal para apoiar a nossa equipa.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Jogos do Fim-de-semana 08 de Novembro.


Tanto os Seniores como os Infantis, têm neste fim-de-semana uma pausa nos respectivos Campeonatos. Por sua vez Escolas, Iniciados e Juniores têm jogos muito importantes.
Os Escolas irão realizar os seu primeiro jogo em casa, esperando desde já a afluência de muito publico para apoiar esta equipa, que promete dar muitas alegrias ao nosso Concelho. O jogo será às 11h de Domingo no Pavilhão Municipal de Tabuaço.
Por sua vez os Juniores e os Iniciados deslocam-se a Nelas, para defrontar o ABC. Em ambos os jogos está em causa a liderança dos respectivos Campeonatos. O jogo dos Juniores é às 10h enquanto que o dos Iniciados é às 11:30h.
A todos boa sorte.

domingo, 1 de novembro de 2009

Resultados dos Jogos deste Fim-de-semana.

Em cinco jogos disputados este fim-de-semana, o saldo final foi:

  • Escolas 31/10 » ABC Nelas 5 - 6 AJAB Tabuaço

classificação: http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?394

  • Seniores 31/10 » AJAB-Tabuaço 5 - 2 GD Oliveira de Frades

classificação: http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?239

  • Infantis 01/11 » AJAB-Tabuaço 2 - 10 CSC Sever

classificação: http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?393

  • Iniciados 01/11 » AJAB-TAbuaço 5 - 1 ND Vila da Ponte

classificação: http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?392

  • Juniores 01/11 » AJAB-Tabuaço 7 - 2 Viseu Futsal 2001

classificação: http://www.futsalglobal.com/apps/wrap/wrap.php?389