sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Cartaz jogos 31/10 e 01/11


Jogos do Fim-de-semana 31 de Outubro e 01 de Novembro.

Neste fim-de-semana, todas as equipas da AJAB-Tabuaço estarão em acção. A equipa dos Escolas vai estrear-se no Campeonato Distrital, e estrear é mesmo a palavra correcta, porque 11 dos seus atletas irão realizar o seu primeiro jogo oficial. Na sorte, o sorteio ditou que se iriam estrear em Nelas, contra o ABC local, o que é a melhor estreia possível, pois o ABC já nos habituou a ter excelentes equipas nos escalões de formação, e nós queremos também mostrar que a nível de formação somos bons. O jogo é às 15h de Sábado, dia 31 de Outubro no Pavilhão Municipal de Nelas.
No Sábado ainda, os Seniores recebem o GD Oliveira de Frades às 20h.
Já no Domingo, dia 1 de Novembro, vão-se realizar no Pavilhão Municipal de Tabuaço 3 jogos das equipas de formação. Às 11h jogam os Infantis contra O CSC Sever, às 15h os Iniciados contra o ND Vila da Ponte e às 17h os Juniores defrontam o Viseu Futsal.

9º Aniversário

No passado dia 24 de Outubro, a Associação Juvenil Abel Botelho do Concelho de Tabuaço, comemorou o seu 9º Aniversário.Para marcar essa data tão importante, a direcção da AJAB-Tabuaço, ofereceu a todos aqueles que se deslocaram ao Pavilhão Municipal de Tabuaço, para apoiar a equipa sénior, sócios ou apenas simpatizantes, uma fatia do Bolo de Aniversário da AJAB-Tabuaço. Esperamos que para o próximo ano, possamos todos festejar o 10º Aniversário.